quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em casa renovando as energias!



Foto: Arraial do cabo- RJ
Meu nome completo é Dell Gama Rangel, tenho 27 anos.

Estou me preparando para buscar meu lugar ao sol nas competicoes pelo brasil.

Patrocinio: Cristal Graffiti e Voxx

Apoio: Dedinho,Hennek e Sushiru

Titulos: Campeao Junior, 3 Colocado no ranking capixaba de 2008 e vice-campeao capixaba de 2009.

Resultados em 2010!!!
7 lugar na primeira etapa do Carioca pro.
5 lugar na segunda etapa do Carioca pro.
9 lugar na segunda etapa do GAÚCHO PRO.

Atualmente estou na 33 colocacao no Ranking da Divisão de Acesso do Circuito Brasileiro - ABRASP 2010

"Espero fazer mas alguns resultados nos proximos eventos e conseguir uma vaga na elite em 2011"

Abraco

DELL GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário