quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Galeria da premiação!!!

Campeao da 2 etapa do circuito capixaba.




Com uma atuação impecável desde sua primeira bateria, o atleta de Guarapari Dell Gama venceu o 25º Nortão Surf Pro neste último domingo (21), na praia de Guriri, em São Mateus.
Compartilhando um pouco!!!" Em primeiro lugar Deus abriu as portas, e gostaria de agradecer a ele por poder mostrar um pouco do meu trabalho e tb nao posso esquecer da minha familia que sempre tem me apoiado nas dificuldades. A cada competicao q vou, estou me focando mais e isso tem me ajudado a conseguir bons resultados. Estou buscando um patrocinador e espero conseguir ate o final do ano de 2010. Estou com a cabeca voltada para o titulo e espero conseguir esse titulo.Ano passado fui vice campeao chegando muito perto, com uma certa polemica de muitas pessoas falando q eu tinha ganhado o titulo, tudo bem, isso já nao me importa mais. Estou fazendo um trabalho com meu treinador e me sinto preparado para chegar lá este ano. Vou com tudo e espero ter uma empresa por traz disso e poder mostrar o meu valor de maneira geral com muito profissionalismo e sempre passando meu life style que tb acho super importante para um surfista profissional."
Abs
Obrigado!!!
Dell Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário